Perguntas Frequentes


1- Os produtos já estão no Brasil?
Com exceção dos produtos listados na seção
“Pronta-entrega”, os produtos encontram-se no exterior, no estoque dos fornecedores, e são encaminhados diretamente à casa dos clientes por meio de encomenda.


2 - Qual o prazo para recebimento do meu produto?
Por favor, consulte a seção “Prazos de entrega”


3 - Qual o valor do frete para minha casa?
Para sua maior comodidade, Bridget Shop trabalha com frete grátis para todo o Brasil, tanto para os produtos por encomenda quanto para os produtos a pronta-entrega. Visite a seção “Prazos de entrega” para maiores detalhes.


4 - Terei que pagar alguma taxa ou impostos de importação?
Todas as mercadorias compradas pela loja são enviadas diretamente do exterior para o Brasil, portanto, de acordo com nossa legislação, os produtos devem passar por processo de fiscalização e pode ocorrer a cobrança de impostos, e esta será de inteira responsabilidade dos clientes.

Porém, mercadorias de baixo custo e com envelopes pequenos (como é o caso de bijuterias, roupas, maquiagens e perucas) tem quase 0% de chance de serem taxadas pela alfândega.

Caso queira maiores esclarecimentos, fique à vontade para conversarmos por e-mail: bridgetbazar@gmail.com, sempre será um prazer atende-lo.


5 - A minha encomenda possui código de rastreio?
Por favor, consulte a seção “Rastreamento”


6 - Tenho interesse em um produto que não está no site; vocês importariam pra mim?
Provavelmente sim! Isso vai depender das condições de envio e contato com o fornecedor, mas faremos o possível para encomendar o produto que você desejar.
Entre em contato para saber mais sobre nossas taxas de encomenda.


7 - Posso cancelar meu pedido?
Um pedido só poderá ser cancelado caso ainda não tenha sido despachado pelos Correios. Caso já esteja em trânsito para a sua residência, não há possibilidade de cancelamento.


8 - Posso solicitar a troca de um produto? O que devo fazer caso minha mercadoria seja extraviada?
Infelizmente os fornecedores internacionais não trabalham com troca de produtos, a não ser que haja comprovação de defeito ou extravio. Neste caso, entre em contato conosco que providenciaremos o seu reembolso.


Sua dúvida não foi respondida? Entre em contato por e-mail, será um prazer responder: bridgetbazar@gmail.com